“A gente não vai descansar enquanto não elucidar esse delito”, afirma secretário de Segurança da Bahia

O secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, se manifestou nesta quarta-feira (20) sobre o assassinato das três mulheres em Ilhéus. Em pronunciamento, ele assegurou que todas as forças de segurança do estado estão mobilizadas para esclarecer o caso.

A declaração foi dada durante coletiva de imprensa na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), onde Werner esteve presente para detalhar as ações da SSP.  “Quero demonstrar minha consternação em relação a esse crime bárbaro, o qual tem trazido para a gente todos os esforços necessários para a sua elucidação”, afirmou.

Werner destacou que a Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Científica e os setores de inteligência da SSP estão atuando em conjunto, com o apoio de forças federais. “A gente não vai descansar enquanto não elucidar esse delito e trazer à justiça os responsáveis por esse crime bárbaro, covarde, contra essas três mulheres”, garantiu.

O secretário ainda reforçou a importância da participação popular. Segundo ele, informações recebidas pelo disque-denúncia têm auxiliado a investigação. “Toda e qualquer pessoa da população pode nos ajudar a reforçar ainda mais as linhas de investigação e as diligências que estão sendo realizadas”, completou.

Assuntos abordados no último mês

Procurando por um assunto específico?

Faça aqui sua pesquisa e encontre o artigo ou publicação que procura.