Eu, Dr. Tandick Resende, estou sendo alvo de muitos ataques e notícias falsas porque sou um político independente, que não tem medo do sistema.
Dito isto, é de conhecimento de todos que foi colocado na Câmara de Ilhéus, por um vereador, um projeto de lei que autoriza a criação da categoria Coveiro no quadro permanente de servidores da Prefeitura.
Ocorre que a criação dessa Lei deve ser feita pela Prefeitura, e não pela Câmara, pois senão será criada uma lei que em verdade é nula, porque foi feita por quem não poderia. Inclusive, a comissão jurídica da Câmara avisou aos vereadores, mas eles ignoraram.
Preocupado com essa situação, porque uma lei tão importante para os coveiros não deve ser feita de maneira ilegal, procurei uma forma de tentar fazer com que a criação da categoria de coveiro seja feita dentro da legalidade, e assim tentar consertar o equívoco.
Sou Defensor Público há mais de 24 anos, sempre lutando pelos mais vulneráveis e hipossuficientes, e continuarei lutando mais ainda agora que sou Vereador, mas sempre seguindo o que manda a Lei.
Por isso, digo aos coveiros da cidade: tenham certeza que estou ao lado de vocês; não acreditem em notícias falsas, criadas apenas para me atingir porque sou vereador independente e não devo obediência a ninguém além do povo da minha cidade que tanto amo, Ilhéus, a nossa Rainha do Sul.
Agora é a Lei a favor do Povo!
DR. TANDICK RESENDE
Vereador e Defensor Público
Comentários
Sem Comentários