“ Acontece em todas as cidades da Bahia”, disse.

Diariamente em Ilhéus, moradores reclamam das constantes quedas de energia elétrica que causam enormes transtornos, inclusive danos materiais aos clientes. Para falar da importância de relatar o péssimo serviço da empresa, o programa O Tabuleiro, Ilhéus FM 105.9 recebeu nesta quarta-feira o diretor executivo municipal do Procon, Ryan Kirie, que explicou sobre a importância de relatar ao órgão  para que possa ser gerado um processo para que a Coelba seja notificada. 

“É muito importante que o consumidor formalize uma reclamação no Procon, que é o órgão público de defesa do consumidor, para ter sua necessidade atendida”, explicou Ryan.  

O diretor informou que denúncias relativas à falha na prestação de serviço, de segunda a sexta-feira, seja de forma presencial ou online pelo e-mail procon@ilheus.ba.gov.br.  Segundo Ryan, em toda Bahia há queixas frequentes dos serviços de abastecimento tanto da Coelba , quanto da Embasa. “ Acontece em todas as cidades da Bahia”, disse. Durante a entrevista, diversos ouvintes informaram problemas que já tiveram com a Coelba.  
O Procon de Ilhéus oficiou a Coelba para explicar as recorrentes quedas de energia em bairros como Banco da Vitória, Ilhéus II, Nelson Costa, Teotônio Vilela e Esperança. Outra queixa dos consumidores é a demora nas instalações do serviço de energia elétrica, nas zonas urbana e rural. 

Deixe um comentário