Usuários poderão buscar sete serviços diferentes em 21 unidades na Bahia

             A Rede SAC retomou na última segunda-feira (5) o atendimento aos serviços do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) disponíveis para todo o estado. Os usuários poderão realizar sete serviços diferentes em 18 postos da capital e interior, além das três unidades provisórias de atendimento, situadas nas estações de metrô Pirajá e Bonocô e na estação ferroviária da Calçada. Destaque para o serviço restabelecimento de inscrição cancelada, específico para regularização de títulos cancelados pela ausência de cadastramento biométrico, implementado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em todo o país.

            Com isso, será possível realizar nos postos SAC a emissão da primeira e segunda via do título de eleitor, consulta ao cadastro eleitoral, emissão a guia de recolhimento de multas eleitorais, retificação de dados cadastrais, transferência de títulos e restabelecimento de inscrição cancelada. É importante ressaltar que a oferta de horários agendados e senhas para os serviços do SAC são para os sete serviços do tribunal e que o agendamento já pode ser feito no Portal SAC (www.sac.ba.gov.br). O atendimento do órgão estava suspenso desde 31 de janeiro, para processamento de dados da campanha para cadastramento biométrico realizada na Bahia.

            Em Salvador e Região Metropolitana, o atendimento aos serviços do TRE pode ser realizado, por meio de agendamento, nos postos SAC do Barra, Cajazeiras, Comércio, Periperi, Lauro de Freitas e SAC Servidor. Nas unidades provisórias, o atendimento acontece de forma espontânea, com a retirada de senhas no início do expediente, às 7h. Ao todo, serão realizados 1.349 atendimentos diários para todos os serviços do TRE na capital, sendo 449 com, horários agendados e 900 por meio de senha.

            No interior, são dez postos com atendimento por agendamento: Barreiras, Conquista II, Eunápolis, Feira Centro I, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Juazeiro e Porto Seguro. Nas unidades de Santo Antônio de Jesus e Teixeira de Freitas, o atendimento acontece de forma espontânea, com a distribuição de senhas no início do expediente, às 7h e às 9h, respectivamente. Juntos, os doze municípios atenderão 657 pessoas diariamente, sendo 537 por meio de horários agendados e 120 por demanda espontânea.

            Para informações sobre os horários de atendimento, além da documentação necessária para os serviços na Rede SAC, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o Portal SAC www.sac.ba.gov.br, o aplicativo SAC Mobile e a central telefônica, pelos números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020-5353 (celular).

 

POSTOS SAC HORÁRIO DE ATENDIMENTO TIPO DE ATENDIMENTO SENHAS DIÁRIAS
CAPITAL      
Barra Seg a sex, 9h às 18

Sáb, 9h às 13h

Agendamento 120
Cajazeiras Seg a sex, 7h às 15h30 Agendamento 80
Comércio Seg a sex, 7h às 15h30 Agendamento 94
Periperi Seg a sex, 7h às 15h30 Agendamento 90
Lauro de Freitas Seg a sex, 7h às 15h30 Agendamento 65
SAC Servidor Seg a sex, 7h às 17h Agendamento 70
UP Estação Pirajá Seg a sex, 7h às 16h Por demanda 300
UP Estação Bonocô Seg a sex, 7h às 16h Por demanda 300
UP Estação Calçada Seg a sex, 7h às 16h Por demanda 300
INTERIOR      
Barreiras Seg a sex, 7h às 13h Agendamento 60
Conquista II Seg a sex, 7h às 18h Agendamento 60
Eunápolis Seg a sex, 7h às 13h Agendamento 25
Feira Centro I Seg a sex, 7h às 13h Agendamento 57
Guanambi Seg a sex, 7h às 13h Agendamento 60
Ilhéus Seg a sex, 7h às 15h30 Agendamento 55
Irecê Seg a sex, 7h às 13h Agendamento 55
Jacobina Seg a sex, 7h às 15h30 Agendamento 55
Juazeiro Seg a sex, 9h às 18h Agendamento 60
Porto Seguro Seg a sex, 7h às 13h Agendamento 50
Santo Antônio de Jesus Seg a sex, 7h às 15h30 Por demanda 60
Teixeira de Freitas Seg a sex, 9h às 18h Por demanda 60

 

Deixe um comentário