O encontro deu encaminhamento aos desdobramentos da última reunião do grupo responsável pela criação do protocolo de volta às aulas.
A criação de um protocolo de volta às aulas no território baiano voltou a ser debatida durante uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira (8), na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB). Participaram prefeitos; gestores e técnicos das secretarias estaduais da Educação e da Saúde (Sesab); representantes da União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime); dentre outras autoridades.
O encontro deu encaminhamento aos desdobramentos da última reunião do grupo responsável pela criação do protocolo de volta às aulas, realizada via videoconferência, na última sexta-feira (5), com a participação do governador Rui Costa. De acordo com o secretário estadual da educação, Jerônimo Rodrigues, uma das definições já aprovadas por todas as partes é que o ensino híbrido, com aulas presenciais e remotas, acontecerá de acordo com a realidade de cada unidade, com e sem mediação tecnológica. Também está sendo feito um levantamento para incluir profissionais da educação em um dos grupos prioritários de vacinação.
Comentários
Sem Comentários