O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) realizou ontem (25) a eleição dos novos conselheiros da Sociedade Civil Organizada para integrar o biênio 2018-2020. A eleição foi realizada no auditório do Centro Administrativo da Conquista.
Foram eleitas três entidades como prestadora de serviços e três como usuários da assistência social. Como prestadores de serviços titulares foram eleitos a Associação de Moradores do bairro Teotônio Vilela, a Ong Amparo Melhor e o Instituto de Reintegração Social (Ong Ir). Na suplência, a Legião Feminina Regeneração Sul Bahiana, Associação Cultural Tupinambá e a Central de Associações Comunitárias e Moradores de Ilhéus (CEAC).
Já as entidades eleitas como usuários foram a Associação Beneficente Assembleia de Deus (ABADI), Associação de Pais e Alunos de Ilhéus (APAE) e a Creche Solidariedade (ASMI). Na suplência, a Associação dos Deficientes Físicos de Ilhéus (ADEFI) e a Casa de Apoio aos Deficientes Físicos de Ilhéus (CADEFI).
A posse dos novos conselheiros está prevista para acontecer no dia 16 de maio, durante a Assembleia Geral Ordinária na própria sede do órgão. A eleição foi organizada pela Comissão Eleitoral do CMAS após análise da documentação apresentada pelas Organizações da Sociedade.
Fonte: Secom Ilhéus
Comentários
Sem Comentários