Por meio da Secretaria de Gestão, a Prefeitura de Ilhéus convocou todos os ex-servidores aposentados, para o recadastramento pessoal e obrigatório.
Os convocados deverão comparecer ao 4º andar do Anexo, na Secretaria de Gestão, localizado na Rua Santos Dumont, nos horários de 8h30min às 12h, de segunda a sexta-feira, no período de 22 de maio a 31 de maio de 2023.
No ato, vai ser necessário apresentar cópia e originais de: RG, CPF, comprovante de residência atualizado (últimos três meses) e extrato do benefício do INSS.
Em caso de doença grave, impossibilidade de locomoção ou ausência do domicílio, devidamente comprovada, o recadastramento poderá ser realizado por instrumento público de procuração específica (com firma devidamente reconhecida e registado em Cartório) e, cujo prazo não poderá ultrapassar 30 dias, a contar da data da sua outorga ou, se necessário, o interessado deverá realizar agendamento com o Setor de Recursos Humanos.
De acordo com a prefeitura, o Recursos Humanos procederá à suspensão dos pagamentos de quaisquer espécies remuneratórias dos aposentados da Prefeitura Municipal de Ilhéus, que não realizarem o recadastramento, no mês subsequente ao do término do prazo para tanto estabelecido, bem como restabelecerá o respectivo pagamento, no prazo máximo de até 30 (trinta) dias, contado do comparecimento.
*Retirado do site Ilhéu net*
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