As pessoas que estavam com a data da segunda dose da vacina Coronavac/Butantan programada até o dia 5 de maio, terão a chance de serem imunizadas.
Em contato com a redação do O Tabuleiro, o secretário municipal de saúde de Ilhéus, Geraldo Magella, afirmou que a vacinação que acontece nesta segunda-feira (17) só irá ser concluída quando acabarem os imunizantes. As pessoas que estavam com a data da segunda dose da vacina Coronavac/Butantan programada até o dia 5 de maio, terão a chance de serem imunizadas.
“Recebemos 3.950 doses, do Núcleo Regional de Saúde Sul da Sesab. No entanto alertamos que cada frasco, não completa 10 doses. Neste contexto, iremos ofertar enquanto durar o estoque “, declarou o secretário Magela.
Além disso, a Sesau informa que as 3.950 doses recebidas não atenderão a necessidade do município em relação à demanda de segunda dose da Coronavac.
A Sesau informa ainda que as referidas doses recebidas também vão ser destinadas para atender a estratégia de vacinação para a população da zona rural e população indígena.
No momento da vacinação, devem ser apresentados documentos como CPF, cartão do SUS, carteira de vacinação que comprove o recebimento da primeira dose da Coronavac.
Serviço: Vacinação contra a Covid-19 (2ª dose)
Público: Pessoas que têm a data da 2ª dose da vacina Coronavac/Butantan programada para até o dia 5 de maio
Comentários
Sem Comentários