Considerado uma das tendências de consumo que mais cresce no mundo, a procura por chás teve um aumento ainda mais acentuado no Brasil. Alternativa saudável para o dia a dia, os sabores diferentes tornaram-se ainda mais atrativos para o público que busca aliar sabor, bem-estar e saúde.
O chá verde é um dos velhos queridinhos do público feminino. As propriedades depurativas são reconhecidas como uma forma de eliminar as toxinas e ajudar no emagrecimento. Além disso, o chá verde é antioxidante, o que contribui para o controle dos radicais livres no organismo. Por ser o tipo mais abundante tornou-se o mais popular, no entanto, outros tipos vêm se destacando no mercado.
Os chás vermelhos Pu Erh, por exemplo, possuem propriedades funcionais que contribuem ainda mais para a saúde e bem-estar do organismo. Produzido região do condado de Pu’er em Yunnan, província a sudoeste da China e um popular ingrediente na medicina tradicional chinesa, os chás Pu Erh são verdadeiros aliados para fortalecer o sistema imunológico e contribuir para o emagrecimento.
Nos Estados Unidos, o chá ficou conhecido como “devorador de gorduras”, pelo poder desintoxicante e depurativo, que ativa o metabolismo e contribui para a eliminação das toxinas. Além disso, o chá facilita a digestão de comidas gordurosas e menos saudáveis. E os benefícios não param por aí: pesquisas revelam que os chás vermelhos contribuem, inclusive, para o controle dos níveis de colesterol.
Outra novidade para clientes preocupados com a manutenção da saúde e do bem-estar é o matcha orgânico. Extraído da mesma erva que o chá verde, o matcha é elaborado a partir de folhas mais jovens e com um cultivo protegido dos raios solares. A fórmula, rica em clorofila e com ação termogênica, é uma aliada na redução da retenção líquida e prevenção de doenças. Além disso, o consumo do chá aumenta em até 25% o gasto calórico durante a prática de exercícios, potencializando as atividades e atingindo resultados positivos mais rapidamente.
Naturais e saborosos, os chás podem ser consumidos diariamente, contribuindo tanto para a hidratação do corpo, como para a saúde do organismo.
Sobre a Tea Shop
Com modelo de negócio atrativo e em pleno crescimento, a Tea Shop tem muita história para contar. Fundada em 1990 em Barcelona, e com mais de 59 lojas espalhadas por dois continentes, a Tea Shop lança o programa de franquias no país justamente quando o mercado de chás está aquecido por aqui. Com taxas de crescimento de mais de 25% nos últimos três anos, e super saudáveis, os chás são a bola da vez no Brasil para quem quer manter a forma e investir em qualidade de vida. Especialista no assunto, a Tea Shop – que desembarcou em Porto Alegre pelas mãos do empresário Michel Bitencourt, possui um completíssimo portfólio de produtos renovado por coleções, com mais de 100 tipos de chás e acessórios exclusivos. Naturais e com diversas funcionalidades, os produtos da Tea Shop entregam saúde e bem estar para quem os consome, além da experiência de compra diferenciada no ponto de venda. As lojas seguem o padrão internacional da marca, assim como a ambientação e o atendimento. Ou seja, sinal de bons negócios e sucesso certeiro.
Comentários
Sem Comentários